PT  |  EN

Política de qualidade

A EMPOBOR / BORVUL, consciente da sua missão na sociedade em que se insere, está empenhada na contínua satisfação dos seus clientes, satisfação dos sócios, na valorização dos seus recursos humanos e no respeito pela comunidade onde opera.

Atenta aos desafios do futuro e na prossecução da sua política de melhoria contínua, a EMPOBOR / BORVUL tem vindo a desenvolver uma atitude que visa cimentar o bom relacionamento com os clientes e fornecedores melhorando a eficácia e eficiência da organização.

A EMPOBOR / BORVUL decidiu abordar a qualidade numa perspectiva de gestão empresarial, reconhecendo a sua importância no desempenho dos produtos e no funcionamento interno da Empresa, procurando a melhoria contínua no sentido da competitividade e inovação, de modo a garantir a confiança e fidelização dos seus clientes.

A EMPOBOR / BORVUL aplica um Sistema de Gestão da Qualidade em todos os processos, estimulando a capacidade de inovação tecnológica que assegure uma contínua adaptação à evolução dos mercados e aumentando a garantia de fiabilidade e segurança no uso dos seus produtos.

A EMPOBOR / BORVUL promove a motivação e participação de todos os colaboradores da Empresa, comprometendo-os e responsabilizando-os no Sistema de Gestão da Qualidade e estimula a capacidade de iniciativa, o trabalho em equipa, a formação profissional e a elevada competência técnica.

A EMPOBOR / BORVUL compromete-se aplicar os requisitos estatuários e regulamentares necessários aos seus produtos, processos e actividades.